A Enel Rio iniciou, neste mês, um programa de atendimento móvel que vai percorrer as cidades de Magé, Petrópolis, Saquarema e São Gonçalo. A iniciativa busca aproximar os clientes dos serviços da concessionária, oferecendo na unidade itinerante as mesmas facilidades disponíveis nas lojas físicas, como adesão, troca de titularidade, parcelamento de contas, religação, negociação de débitos e solicitação de novas ligações.
O cronograma já está definido. Em Saquarema, a van estará disponível hoje (9) e nas próximas terças-feiras do mês (16, 23 e 30), na Rua 13, número 4.193, em Jaconé. Em Magé, o atendimento ocorrerá às quartas-feiras (10, 17 e 24) e quintas-feiras (11, 18 e 25), sempre na Praça Sete de Setembro, em Piabetá. Já em Petrópolis, o serviço será oferecido às sextas-feiras (12, 19 e 26), na Estrada União & Indústria, número 9.726, em Itaipava. Em São Gonçalo, os moradores poderão contar com o atendimento nos dias 15 e 29, segundas-feiras, na Rua Doutor Alfredo Becker, número 605, em Alcântara.
Além da unidade móvel, a empresa lembra que seus canais digitais continuam disponíveis para facilitar o acesso dos clientes: o site oficial (www.enel.com.br), o aplicativo Enel para iOS e Android, o WhatsApp da assistente virtual Elena pelo número (21) 99601-9608, e a Central de Relacionamento, no telefone 0800 28 00 120.